sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Pois é, acabei não tendo tempo nem cabeça para cumprir minha promessa da mensagem anterior - mas agora tem que rolar, devo satisfações aos meus 'inúmeros' leitores, muito particularmente à minha querida sobrinha gata e a um novo amigo (bem mais da sobrinha do que de mim, no que já mostra sua sabedoria) de muitas virtudes e uma grande cabeça. A eles, minhas boas vindas!
Hei de começar, nos próximos dias, uma nova fase - vitoriosa, espero - do meu blog, cujo título, em tão pouco tempo, já foi copiado ao contrário por um comunicador do governo municipal! Enfim, pelo menos alguém viu, leu, gostou da idéia, fez uma adaptação e lançou...já posso me gabar que já tenho imitadores! e, sem ressentimento, tenho muita vontade de fazer deste espaço uma tribuna desopilante, um escoadouro dos desabafos frente às tantas mumunhas que nos empobrecem, um lugar para o esgar, a chance de gargalhar sem ser uma hiena do sistema.
Os risos unidos jamais serão vencidos!
Tenho desdito!

2 comentários:

Leonardo disse...

Apoiado, Sergio!

Anônimo disse...

Meus heróis unidos jamais serão vencidos!!!( Minha Santíssima Trindade - Sergio Natureza, Leonardo chargista e Cláudio Ribeiro)

Obrigada, tio Serginho, pela graça desta janela iluminada, pela magia da sua poesia e por me provar que a lucidez sobrevive, brilha e tem tamanha e tão linda vóz!

Quanta alegria! Ser feliz é... visitar o Blog da Blague todo dia!

Um beijo enorme com todo o meu carinho.


*This blog's fans may also love: www.rasuralivre.blogspot.com